brandHeaderBar
  • entregamos para todo brasil
  • PARCELA EM ATÉ 6X NO CARTÃO Para compras acima de R$ 99
  • 5% DE DESCONTO Pagamentos no boleto

Dúvidas frequentes

Por que Pentes Gaspar não oferece frete grátis?

  1. Nossa missão é oferecer o melhor produto pelo melhor preço, logo, para conseguirmos ter o melhor preço optamos por trabalhar com margem de lucro reduzida.
  1. A nossa variedade de produtos faz com que tenhamos produtos muito leves e baratos, mas que oculpam um grande volume que inviabiliza o frete grátis com base no valor da compra.

 

Como é calculado o frete?

O cálculo do frete em nossa loja virtual leva em consideração 2 fatores importantes para os Correios (nosso principal meio de envio): o peso e o volume. Cada produto quando é cadastrado tem indicado o peso e o volume que ocupa, desta forma quando todos os seus produtos são colocados no carrinho de compras, o sistema calcula automaticamente o peso e o volume desses produtos para que possa ser enviado.

Nossa loja possui integração com o sistema de envio dos Correios, quando o cliente insere o CEP no campo indicado o próprio serviço do Correio informa, considerando o peso e o volume dos produtos, quais as opções de frete (PAC, SEDEX, E-SEDEX, etc) para a sua região.

 

Quais as formas de pagamento disponíveis?

 Você pode pagar sua compra com tranquilidade, segurança e uma grande variedade de opções pois utilizamos o pagar.me e boleto bancário.

O pagar.me utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do pagar.me, nem mesmo a loja tem acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. Todo esse processo garante a segurança nas transações.

 

Como acompanho o meu pedido (pagamento/envio)?

Comprando com a Gaspar você tem transparência em todo o processo de compra! Quando você se torna nosso cliente, você cadastra um login e uma senha de acesso, e através dele você poderá acompanhar o status do pagamento, verificar se seu pedido já foi processado, enviado e acompanhar pelo site dos Correios a entrega do seus pedido.

Para acessar sua conta basta fazer o login a qualquer momento clicando em meu cadastro, meus pedidos ou em login, junto a barra de menu da loja.

Clicando no menu lateral "meus pedidos" após o login você terá acesso a todos os seus pedidos e ao status de cada um. Clicando em "ver detalhes" de um pedido marcado como enviado você poderá conferir o código de rastreio dos Correios (se for o caso). Com esse código basta entrar em www.correios.com.br, inseri-lo no campo correspondente em "Rastreamento de objetos" e acompanhar a viagem do seu pedido até sua casa!

Se você tiver alguma dúvida ainda poderá solicitar o auxílio de um de nossos atendentes por e-mail ou através do nosso sistema de atendimento online.

 

O pagamento do meu pedido foi cancelado e agora?

Se o e-rede não aprovou seu pagamento você poderá realizar uma nova tentativa de pagamento com outro cartão de crédito ou com boleto bancário. Para realizar o pagamento com cartão de crédito, verifique o e-mail recebido do e-rede, se deseja alterar a forma de pagamento para boleto bancário acesse o menu "Meus pedidos", clique em "Ver detalhes" no pedido que teve o pagamento recusado e selecione outra forma de pagamento. Apenas gostaríamos de ressaltar que esse procedimento deve ser efetuado assim que você verificar a recusa do pagamento junto ao e-rede, pois seus produtos ficarão reservados por apenas 5 dias, após este período o seu pedido será totalmente cancelado pelo sistema.

 

Caso eu parcele minha compra, há cobrança de juros?

Sim. O parcelamento na loja da Gaspar é realizado diretamente com o e-rede, sendo sujeito a sua política de parcelamento.

Crédito À Vista: 4,12% de taxa

Crédito Parcelado de 2x a 6x: 4,82% de taxa

Crédito Parcelado de 7x a 12x: 5,17% de taxa

Meu carrinho